Bolsoddad: a história apaixonada de um casal alagoano de amor e política
Noivos fizeram ensaio fotográfico com temática dos candidatos Bolsonaro e Haddad

Bolsoddad: é assim que é conhecido um casal apaixonado de Alagoas que vai casar e escolheram como temática do ensaio fotográfico pré-wedding (pré-casamento) os candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Eles moram em Maceió e decidiram unir amor e política para o dia mais importante da vida: o casamento.
Ana Carolyne Maria da Silva, de 23 anos é professora de história e declarada petista de carterinha e Emannuel Ferreira, 26, é servidor público e é considerado um verdadeiro Bolsonarista. O casal apaixonado do Trapiche da Barra namora há sete anos e política é um tema constante nas conversas do casal apaixonado que chama a atenção de todos.
Emannuel Ferreira é apoiador declarado do candidato Jair Bolsonaro. “Acredito que nosso país necessita de uma mudança radical, entretanto não sou fascista, tão pouco apoiador a tortura, nem acredito que meu candidato seja, o momento em que vivemos com a disseminação de tantas notícias falsas, acabam mostrando coisas inexistentes.”, declarou.
Ana Carolyne é uma verdadeira petista. “Sou petista desde sempre. E quando iniciei na graduação em história, comecei a compreender melhor sobre questões políticas, principalmente as coisas positivas relacionadas aos programas sociais do partido (PT)”, contou.
Sobre o fato de ele ser um Bolsonarista, ela declarou. “A princípio fiquei chateada, tentei convencer ele a votar no Haddad, mas vi que não tinha jeito. A ideia dele de ‘pensar em mudança’ foi maior, e então eu aceitei. Eu como professora, formadora de opiniões, não posso ser intolerante... Embora não gostando, o respeito tem que prevalecer”, ressaltou a professora.
Já para Emannuel Ferreira, o fato da noiva votar em Haddad foi algo já esperado. “Pra mim foi normal, ela sempre mostrou seu posicionamento e eu sempre respeitei, embora não concordando”, contou ele. O casal contou que o fato, de certa forma divide opiniões, com pessoas rotulando as individualidades do casal com rotulações referentes ao candidato do PSL e ao Partido dos Trabalhadores (PT). Eles contam com o total apoio dos familiares.
Sobre o fato do clima de acirramento político em todo o país que vem registrando casos de agressões, Emannuel Ferreira opinou. “Infelizmente existem pessoas que são agressivas e intolerantes, mas devemos pensar que nem tudo se resolve em brigas e discussões. Devemos sempre respeitar a opinião de cada um, e assim mostrar que podemos ser melhores. Não é o candidato A e nem o candidato B que ira mudar o nosso país e sim começando por nós mesmos”, ressaltou.
O Casamento
O dia do tão esperado sim já está marcado para o dia 19 de janeiro de 2019 na Igreja Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Pinheiro, na capital alagoana. O ensaio fotográfico pré-wedding aconteceu no último dia 21 de outubro, no Alagoinhas e no Jaraguá. Sobre a temática do ensaio, Ana Carolyne revelou. “Havíamos discutido sobre esse assunto, e no carro a caminho de fazer o pré-wedding com os fotógrafos Humberto e Yara, a nós foi proposto essa ideia e de cara aceitamos”, contou.
Amor e política
Questionada se amor e política se misturam no relacionamento, Ana Carolyne declarou. “Sim, com certeza, entretanto temos que respeitar o posicionamento do outro, e que cada um lute pelo seu ideal, posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”, finalizou a professora.
O irreverente casal chamou tanto a atenção que na próxima segunda-feira (29) eles vão participar do programa matinal de televisão “Encontro” com Fátima Bernardes, na Rede Globo.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
