Suspeito de participar de duplo homicídio é morto em São José da Coroa Grande
Jovem morreu em confronto com a PM
A intensa guerra entre facções criminosas no Litoral Sul de Pernambuco vem deixando a população em alerta no município de São José da Coroa Grande (PE), na divisa com Alagoas (Maragogi). Um jovem que é suspeito de participar de um duplo homicídio foi morto na tarde desta terça-feira (5) em confronto com a Polícia Militar.
Wesley Cassimiro da Silva, de 18 anos, foi morto durante um confronto com policiais no loteamento Boa Vista 4, em São José da Coroa Grande. De acordo com a polícia, ele é acusado de participar do duplo homicídio que também deixou dois feridos na noite de segunda-feira (4).
Segundo investigação da Polícia Militar, o acusado estava junto com os comparsas celebrando o crime ocorrido na última segunda-feira. Os policiais montaram uma operação conjunta foram até o local onde estava o suspeito.
Conforme informou a polícia, Wesley Cassimiro da Silva assim que avistou os militares entrou dentro de uma casa e começou a atirar. Os policiais revidaram e acabaram a acertando o acusado, que ainda foi socorrido no Hospital de São José da Coroa Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Duplo Homicídio
Na noite da última segunda-feira (4) duas pessoas foram assassinadas dentro de uma residência no distrito Várzea do Una, em São José da Coroa Grande. As vítimas foram identificadas como Wellington José da Silva, de 38 anos, e Maria José da Silva Filha, de 46 anos.
Durante a ação criminosa mais dois homens foram baleados, um de 29 anos e o outro de 40. Eles foram encaminhados para o Hospital Dom Helder Câmara, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na região Metropolitana do Recife. A Polícia Civil está tratando o crime como guerra entre facções. São duas organizações criminosas que disputam o território na Mata Sul: Buchudo x Moure.
Adolescente de Porto Calvo
No dia 20 de janeiro de 2019, o adolescente natural de Porto Calvo, Fábio da Silva, de 17 anos, foi assassinado com 20 tiros na cidade de São José da Coroa Grande. A Polícia Civil suspeita que o assassinato do portocalvense tem ligação com a disputa do tráfico drogas.
Veja também
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
