Marx Beltrão defende legislação mais rigorosa para quem pratica maus tratos
Deputado também defende incentivo a doação

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) defendeu legislação mais rigorosa rigorosa para quem pratica maus tratos contra animais. O parlamentar também defende o incentivo a adoção e efetivar mais políticas públicas nesta área. Ele se posicionou sobre o tema nesta quarta-feira (20), na Câmara dos Deputados, em Brasília.
A Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos dos Animais foi relançada na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (20). A frente foi criada no passado após a morte da cadela Manchinha por um funcionário da rede Carrefour em Osasco (SP).
O coordenador da bancada alagoana postou no Instagram o posicionamento sobre a causa. “Garantir o direito dos animais, buscar uma legislação mais rigorosa para quem pratica maus tratos, incentivar a adoção e efetivar mais políticas públicas na área. São alguns dos temas que defendo no debate sobre a proteção aos animais da Câmara. Considero uma causa nobre e percebo que tem despertado cada vez mais a consciência das pessoas”, postou Beltrão.
A frente já protocolou quase 30 projetos de lei que defendem os direitos dos animais. Além de aprovar os projetos de lei que defendem os direitos dos animais, a frente parlamentar pretende criar uma comissão especial para analisar propostas de defesa dos direitos e proteção dos animais.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
