Marx Beltrão defende legislação mais rigorosa para quem pratica maus tratos
Deputado também defende incentivo a doação

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) defendeu legislação mais rigorosa rigorosa para quem pratica maus tratos contra animais. O parlamentar também defende o incentivo a adoção e efetivar mais políticas públicas nesta área. Ele se posicionou sobre o tema nesta quarta-feira (20), na Câmara dos Deputados, em Brasília.
A Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos dos Animais foi relançada na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (20). A frente foi criada no passado após a morte da cadela Manchinha por um funcionário da rede Carrefour em Osasco (SP).
O coordenador da bancada alagoana postou no Instagram o posicionamento sobre a causa. “Garantir o direito dos animais, buscar uma legislação mais rigorosa para quem pratica maus tratos, incentivar a adoção e efetivar mais políticas públicas na área. São alguns dos temas que defendo no debate sobre a proteção aos animais da Câmara. Considero uma causa nobre e percebo que tem despertado cada vez mais a consciência das pessoas”, postou Beltrão.
A frente já protocolou quase 30 projetos de lei que defendem os direitos dos animais. Além de aprovar os projetos de lei que defendem os direitos dos animais, a frente parlamentar pretende criar uma comissão especial para analisar propostas de defesa dos direitos e proteção dos animais.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
