Jovem é preso com maconha e dinheiro em Colônia Leopoldina
Daniel Silva dos Santos, de 25 anos, foi levado para a 10ª DRP
Nesse domingo (31), a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu uma quantidade de entorpecente e dinheiro no loteamento Belo Jardim, em Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas.
Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia anônima informando sobre um possível tráfico de drogas. As equipes então se dirigiram ao local indicado e avistou duas pessoas em atitude suspeita. Após a abordagem, foi encontrado perto dos suspeitos oito bombinhas de maconha. Um dos indivíduos afirmou que tinha comprado o material de Daniel Silva dos Santos, de 25 anos.
Após ter encontrado e abordado Daniel, os policiais apreenderam com ele uma quantia de R$ 85,00. Ele confessou que tinha comercializado o entorpecente. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. A ação contou com o apoio da guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Colônia.
Junto à Polícia Judiciária, Daniel foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
