Jovem com mão decepada segue em estado grave e motivo do crime é mistério
Crime ocorreu na noite do dia 24 de junho em Porto Calvo
Ainda é um mistério o motivo da tentativa de homicídio que resultou na mão de um jovem decepada no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Bruno Emerson da Silva Melo, de 21 anos de idade, segue internado em estado grave. Ele se encontra nesta quinta-feira (27) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A mãe do jovem prestou depoimento nesta quinta-feira (27) no 91º Distrito Policial de Porto Calvo e também registrou Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Civil informou que a genitora da vítima ainda não sabe o motivo da tentativa de homicídio que resultou no corte da mão direita do filho.
O chefe de operações, José Mariano Sobrinho, disse a Polícia Civil vai ouvir mais pessoas. “Nós vamos ouvir o jovem, só estamos esperando ele receber alta médica para ele prestar depoimento. Também vamos ouvir mais testemunhas. Tem um vídeo, o pessoal esfaqueando ele, cortando a mão dele, uma série de coisas”, informou Sobrinho.
José Mariano Sobrinho disse ainda que a mãe da vítima afirmou que o jovem não faz parte do tráfico de drogas, apenas usuário. A Polícia Civil investiga o que houve para que o jovem tivesse a mão decepada e ter sofrido várias pancadas na cabeça.
A assessoria de comunicação do HGE informou também que Bruno Emerson da Silva Melo não tem previsão de receber alta médica, pois, o estado de saúde ainda é considerado grave. Ele passou por um procedimento cirúrgico na tarde de terça-feira (25).
Bruno Emerson da Silva Melo foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira (24), no bairro Mangazala, em Porto Calvo. De acordo com testemunhas, a vítima estava no bairro quando “sumiu” e já apareceu em outro local agonizando com a mão direita decepada e derramando sangue. Bruno Melo também sofreu cortes nos braços e na cabeça.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
