Ex-prefeito de Campestre, Lúcio Meu Povo, filia-se ao Progressistas
É o segundo ex-gestor da cidade que filia-se a mesma sigla
O ex-prefeito do município de Campestre, Luciano Rufino da Silva, o “Lúcio Meu Povo”, filiou-se nesta terça-feira (13) ao Progressistas. A filiação partidária ocorreu na sede do partido, em Maceió e foi referendada pelo presidente estadual da sigla, o ex-senador Benedito de Lira.
Esse é o segundo ex-gestor da pequena cidade da região Norte de Alagoas a filiar-se ao antigo PP. No dia 30 de julho desse ano, quem filiou-se ao partido foi o também ex-prefeito Amaro Gilvan de Carvalho, o popular “Gilvan Cabeção”.
O presidente estadual do Progressistas, Benedito de Lira, postou a filiação nas redes sociais. “Recebi hoje o ex-prefeito de Campestre, Lúcio Meu Povo que, na ocasião, se filiou ao Partido Progressista. Uma honra ver a sigla crescendo em nosso Estado. Que, juntos, possamos trabalhar para que os alagoanos tenham representantes comprometidos com os que mais precisam”, publicou.
Tudo foi encaminhado para que Lúcio Meu Povo e Gilvan Cabeção estejam juntos na oposição para tentar derrotar o atual prefeito da cidade, Nielson Mendes, o “Pino”, que vem de uma aprovação de 87% segundo pesquisa divulgada pelo Ibrape e feita no dia 31 de julho de 2019.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
