Ex-prefeito de Campestre, Lúcio Meu Povo, filia-se ao Progressistas
É o segundo ex-gestor da cidade que filia-se a mesma sigla

O ex-prefeito do município de Campestre, Luciano Rufino da Silva, o “Lúcio Meu Povo”, filiou-se nesta terça-feira (13) ao Progressistas. A filiação partidária ocorreu na sede do partido, em Maceió e foi referendada pelo presidente estadual da sigla, o ex-senador Benedito de Lira.
Esse é o segundo ex-gestor da pequena cidade da região Norte de Alagoas a filiar-se ao antigo PP. No dia 30 de julho desse ano, quem filiou-se ao partido foi o também ex-prefeito Amaro Gilvan de Carvalho, o popular “Gilvan Cabeção”.
O presidente estadual do Progressistas, Benedito de Lira, postou a filiação nas redes sociais. “Recebi hoje o ex-prefeito de Campestre, Lúcio Meu Povo que, na ocasião, se filiou ao Partido Progressista. Uma honra ver a sigla crescendo em nosso Estado. Que, juntos, possamos trabalhar para que os alagoanos tenham representantes comprometidos com os que mais precisam”, publicou.
Tudo foi encaminhado para que Lúcio Meu Povo e Gilvan Cabeção estejam juntos na oposição para tentar derrotar o atual prefeito da cidade, Nielson Mendes, o “Pino”, que vem de uma aprovação de 87% segundo pesquisa divulgada pelo Ibrape e feita no dia 31 de julho de 2019.
Veja também
Últimas notícias

Confira a lista de selecionados do chamamento público para arraiás comunitários e quadrilhas
![[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas](https://img.7segundos.com.br/W54M7XodjZL0UgDoebFe_D82moU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-03-at-070434-1.jpeg)
[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas

Paciente psiquiátrico que esfaqueou vizinha é encontrado e encaminhado ao CAPS de Arapiraca

Homem é preso por socar grávida e agredir criança de cinco anos com cabo em Arapiraca

Secretaria de Estado da Saúde convoca Santa Casa para esclarecer uso de recursos públicos

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
