Jovem escapelada em kart vai escrever livro sobre sua trajetória
Segundo noivo, Débora Oliveira gosta de escrever e tem outras publicações em formato de diário
A jovem pernambucana Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, que teve o couro cabeludo e parte do rosto arrancados em um acidente em uma pista de kart, localizada no estacionamento de um supermercado no bairro de Boa Vista, na zona sul de Recife, vai escrever um livro sobre sua trajetória de vida.
"Ela já me contou o título, mas pediu segredo", afirma Eduardo Tumajan, noivo da jovem que a acompanha desde o dia em que sofreu o acidente. "Ela vai começar a escrever aqui no hospital. É boa escritora e já tem livros em Recife, que começaram como diários", diz.
A jovem passou por uma grande cirurgia no sábado (24). O procedimento levou cerca de 10 horas. Desde então, Débora ainda está no Centro de Terapia Intensiva. De acordo com o noivo, não há previsão de ir para o quarto ou sair do hospital. "Ela ainda precisa se recuperar para passar por outra grande cirurgia. São dois anos de tratamento."
Eduardo conta que os outros livros de Débora contém relatos e histórias de vida dela. "São situações que ela já passou", afirma. "Ela gosta muito disso, de estudos, de colecionar canetas. Eu falo que ela não gosta muito de academia, mas sempre gostou de escrever. As coisas dela estão na nossa casa."