Trio é preso após ameaçar funcionário de lotérica para ser cúmplice em assalto ao estabelecimento
Suspeitos foram até a casa do vítima armados e exigiram que o funcionário facilitasse a entrada no estabelecimento para a realização de um assalto
Três homens foram presos pela polícia suspeitos de ameaçar um funcionário de uma lotérica para ser cúmplice de um assalto ao estabelecimento no bairro Jereissati, em Maracanaú, na noite desta quarta-feira (9).
Conforme o delegado Wagner Jorge, a vítima, que terá a identidade preservada, registrou um Boletim de Ocorrência após um grupo armado ir até sua residência exigindo que ele facilitasse a entrada dos suspeitos na lotérica onde trabalha, para a realização de um assalto.
Após uma investigação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar três suspeitos foram identificados e localizados dentro de um veículo. Patrick Matias de Cravalho, de 25 anos, Claudemir Gomes, de 26 anos e Mikael Sousa Oliveira, de 26 anos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
O trio foi autuado por constrangimento, ameaça e formação de quadrilha. O carro onde o grupo estava foi apreendido.
De acordo com o delegado Wagner Jorge, a arma usada pelos criminosos e os outros membros da quadrilha inda não foram localizados. O caso segue em investigação.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
