Verão: oito trechos de praias do litoral alagoano estão impróprios para banho
O dados são do relatório de baneabilidade do Instituto do Meio Ambiente

O relatório de balneabilidade, divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA), nesta sexta-feira (24), revelou que oito trechos do litoral alagoano estão impróprios para banho.
De acordo com a análise dos técnicos do IMA,65 pontos foram utilizados para avaliar as regiões.
No litoral norte, apenas o trecho em frente à foz do Rio Persinunga, em Maragogi, está proibido aos alagoanos e turistas.
Já no litoral sul dois locais foram considerados como inadequados para banho. Foram eles: Rio São Francisco, em Piaçabuçu e Rio Niquim, na Barra de São Miguel.
Na capital,Maceió, quatro praias foram classificadas como impróprias para banho. O IMA recomenda que os banhistas evitem a Praia de Ponta Verde, na Avenida Álvaro Otacílio, entre as ruas General. Dr. João Saleiro Pitão e Dr. Rubens Canuto, a Praia de Jatiúca, na Avenida Álvaro Otacílio, entre as Avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira, a Praia de Cruz das Almas, na Avenida Brigadeiro Eustáquio Gomes, entre as ruas Mascarenhas de Brito e Padre Luiz Américo, a Praia de Jacarecica, em frente à rua “A” e a Praia de Guaxuma/Frente à entrada principal de acesso.
Veja também
Últimas notícias

Preso suspeito de chacina que deixou cinco mortos a facadas no município de Estrela de Alagoas

Menores são resgatados em casa insalubre e se alimentando apenas com bolachas em Maceió

Homem é preso por sequestrar e manter companheira em cárcere privado em Arapiraca

Mulher pede socorro após 'paquera' tentar estuprá-la em residência de Arapiraca

São Luís do Quitunde comemora 133 anos hoje com inaugurações e shows

Homem é preso com maconha, crack e cocaína no Conjunto Salvador Lyra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
