Verão: oito trechos de praias do litoral alagoano estão impróprios para banho
O dados são do relatório de baneabilidade do Instituto do Meio Ambiente
O relatório de balneabilidade, divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA), nesta sexta-feira (24), revelou que oito trechos do litoral alagoano estão impróprios para banho.
De acordo com a análise dos técnicos do IMA,65 pontos foram utilizados para avaliar as regiões.
No litoral norte, apenas o trecho em frente à foz do Rio Persinunga, em Maragogi, está proibido aos alagoanos e turistas.
Já no litoral sul dois locais foram considerados como inadequados para banho. Foram eles: Rio São Francisco, em Piaçabuçu e Rio Niquim, na Barra de São Miguel.
Na capital,Maceió, quatro praias foram classificadas como impróprias para banho. O IMA recomenda que os banhistas evitem a Praia de Ponta Verde, na Avenida Álvaro Otacílio, entre as ruas General. Dr. João Saleiro Pitão e Dr. Rubens Canuto, a Praia de Jatiúca, na Avenida Álvaro Otacílio, entre as Avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira, a Praia de Cruz das Almas, na Avenida Brigadeiro Eustáquio Gomes, entre as ruas Mascarenhas de Brito e Padre Luiz Américo, a Praia de Jacarecica, em frente à rua “A” e a Praia de Guaxuma/Frente à entrada principal de acesso.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Justiça manda prender acusado de incendiar apartamento da ex após 1,4 mil quebras de medida protetiva
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
