Dança do ex-prefeito Marquinhos vira piada em Matriz de Camaragibe
Ex-gestor subiu no trio e dançou desengonçado diante do público
A programação do Carnaval 2020 na cidade de Matriz de Camaragibe foi ofuscada por uma cena bizarra: o ex-prefeito Marcos Paulo do Nascimento “Marquinhos” subiu em um trio elétrico na Quarta-feira (26) de Cinzas e fez uma dança totalmente desengonçada e que virou piada no município.
O ex-prefeito estava empolgado com o Bloco “Onda Azul”. O Centro da cidade estava com um bom público na ensolarada manhã de Quarta-feira de Cinzas quando ele resolveu fazer o inusitado. Todo desengonçado, Marquinhos começou a dançar e chamar a atenção do público.
Mas a hilária dança não chamou apenas a atenção do público presente: as câmeras de vários celulares também flagraram o bizarro momento e as filmagens de Marquinhos viralizaram na cidade de Matriz de Camaragibe e em toda região. A cena é considerada a piada do Carnaval 2020 no Norte de Alagoas.
Até o cantor Biu Piseiro percebeu a dança inusitada no palco e começou a cantar e olhar para Marquinhos ao mesmo tempo. O ex-prefeito estava acompanhado do atual prefeito Anderson Bolevard, que não dançou desengonçado, apenas se mexia sem chamar atenção, diferente do que fez seu tio Marquinhos.
Confira aqui a dança:
Veja também
Últimas notícias
Festival Ilha Drinks desembarca na Costa dos Corais com cursos gratuitos
Arthur Lira cumpre agenda na Grande Maceió e recebe apoio de Lelo Maia
Polícia Federal deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Deputado Fabio Costa recebe apoio de Derrite e reforça protagonismo na segurança pública
Idosa fica ferida ao ser atropelada na rodovia AL-101 Norte em Maragogi
Polícia investiga ameaças entre facções por meio de pichações em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
