Dança do ex-prefeito Marquinhos vira piada em Matriz de Camaragibe
Ex-gestor subiu no trio e dançou desengonçado diante do público
A programação do Carnaval 2020 na cidade de Matriz de Camaragibe foi ofuscada por uma cena bizarra: o ex-prefeito Marcos Paulo do Nascimento “Marquinhos” subiu em um trio elétrico na Quarta-feira (26) de Cinzas e fez uma dança totalmente desengonçada e que virou piada no município.
O ex-prefeito estava empolgado com o Bloco “Onda Azul”. O Centro da cidade estava com um bom público na ensolarada manhã de Quarta-feira de Cinzas quando ele resolveu fazer o inusitado. Todo desengonçado, Marquinhos começou a dançar e chamar a atenção do público.
Mas a hilária dança não chamou apenas a atenção do público presente: as câmeras de vários celulares também flagraram o bizarro momento e as filmagens de Marquinhos viralizaram na cidade de Matriz de Camaragibe e em toda região. A cena é considerada a piada do Carnaval 2020 no Norte de Alagoas.
Até o cantor Biu Piseiro percebeu a dança inusitada no palco e começou a cantar e olhar para Marquinhos ao mesmo tempo. O ex-prefeito estava acompanhado do atual prefeito Anderson Bolevard, que não dançou desengonçado, apenas se mexia sem chamar atenção, diferente do que fez seu tio Marquinhos.
Confira aqui a dança:
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
