Ifal Maragogi inicia consulta pública para oferta de novos cursos
Comunidade pode participar da decisão a partir de formulário online e audiência pública
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) iniciou consulta pública com a intenção de ouvir a sociedade sobre as propostas de novos cursos a serem ofertados no Campus Maragogi, no litoral Norte do Estado. Até o dia 31 de março de 2020, os interessados poderão responder a um formulário eletrônico e opinar sobre as propostas.
Entre as opções disponibilizadas pelo formulário estão o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Restaurante e Bar, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA); o Curso Superior de Tecnologia em Horticultura e especializações em Ciências da Natureza e Matemática, ou Linguagem e Novas Tecnologias.
Além de responder aos formulários, a comunidade poderá participar presencialmente de uma audiência pública, a ser realizada no auditório do Campus Maragogi, no próximo dia 25 de março, a partir das 14h.
Instituto Federal de Alagoas, campus Maragogi, é a maior instituição de ensino da região Norte do Estado. A instituição fica localizada às margens da rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba. Além de Maragogi, o Ifal recebe alunos de cidades como Japaratinga, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, entre outros.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
