Ifal Maragogi inicia consulta pública para oferta de novos cursos
Comunidade pode participar da decisão a partir de formulário online e audiência pública
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) iniciou consulta pública com a intenção de ouvir a sociedade sobre as propostas de novos cursos a serem ofertados no Campus Maragogi, no litoral Norte do Estado. Até o dia 31 de março de 2020, os interessados poderão responder a um formulário eletrônico e opinar sobre as propostas.
Entre as opções disponibilizadas pelo formulário estão o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Restaurante e Bar, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA); o Curso Superior de Tecnologia em Horticultura e especializações em Ciências da Natureza e Matemática, ou Linguagem e Novas Tecnologias.
Além de responder aos formulários, a comunidade poderá participar presencialmente de uma audiência pública, a ser realizada no auditório do Campus Maragogi, no próximo dia 25 de março, a partir das 14h.
Instituto Federal de Alagoas, campus Maragogi, é a maior instituição de ensino da região Norte do Estado. A instituição fica localizada às margens da rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba. Além de Maragogi, o Ifal recebe alunos de cidades como Japaratinga, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, entre outros.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
