Polícia Militar fecha estabelecimentos comerciais em Maragogi
Situação ocorria na rua Pedro Melo
O Decreto de Emergência do Governo do Estado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) segue sendo desobedecido por alguns comerciantes no litoral Norte de Alagoas, mas os policiais estão tomando as medidas legais e nesta segunda-feira (6) alguns estabelecimentos foram fechados por desobediência na rua Pedro Melo, no Centro da cidade litorânea.
Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que havia vários estabelecimentos comerciais (não autorizados pelo decreto de emergência do Estado) de portas abertas na Rua Pedro Melo.
Quando os PM′s chegaram ao local constataram o fato e ordenaram que os empreendimentos fossem fechados. Os proprietários decidiram obedecer a ordem dos policiais da Rádio Patrulha do 6º BPM.
A Polícia Militar informou que quem insistir em desobedecer o decreto, será encaminhado para uma delegacia, onde a Polícia Civil vai abrir um inquérito com base no crime de desobediência . A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que qualquer cidadão pode denunciar os casos ligando para os 190 da Polícia Militar, e 181 da Polícia Civil.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
