Polícia Militar fecha estabelecimentos comerciais em Maragogi
Situação ocorria na rua Pedro Melo
O Decreto de Emergência do Governo do Estado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) segue sendo desobedecido por alguns comerciantes no litoral Norte de Alagoas, mas os policiais estão tomando as medidas legais e nesta segunda-feira (6) alguns estabelecimentos foram fechados por desobediência na rua Pedro Melo, no Centro da cidade litorânea.
Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que havia vários estabelecimentos comerciais (não autorizados pelo decreto de emergência do Estado) de portas abertas na Rua Pedro Melo.
Quando os PM′s chegaram ao local constataram o fato e ordenaram que os empreendimentos fossem fechados. Os proprietários decidiram obedecer a ordem dos policiais da Rádio Patrulha do 6º BPM.
A Polícia Militar informou que quem insistir em desobedecer o decreto, será encaminhado para uma delegacia, onde a Polícia Civil vai abrir um inquérito com base no crime de desobediência . A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que qualquer cidadão pode denunciar os casos ligando para os 190 da Polícia Militar, e 181 da Polícia Civil.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
