Luana Piovani festeja novas diretrizes da quarentena em Portugal
Segundo Luana, os filhos já não aguentam mais ficar trancados
Vivendo em Portugal com os três filhos, Bem e Liz, 4, e Dom, 8, a atriz Luana Piovani comemora o novo momento em que o país vive com a quarentena e o isolamento social. Pelas redes sociais, contou aos seguidores que, em breve, poderão sair mais de casa.
"Vou dividir uma coisinha muito boas com vocês. Ontem saíram as novas notícias sobre a nossa quarentena e a gente vai receber novas diretrizes a cada quinze dias, porque a gente vai observar como foi o andamento desse primeiro passo de liberdade que nos será dado. E, a partir dessa observação, daremos o segundo passo de liberdade", disse.
Segundo Luana, os filhos já não aguentam mais ficar trancados e também estão comemorando o fato de poderem ver seus amigos.
"Estamos começando a sair da toquinha e queria dizer que estou muito feliz. Estou começando a pensar em fazer novamente minhas aulinhas de ioga. Mas agora tudo de máscara, né? Está dando tudo certo", conta.
Até esta sexta-feira (1) são 49 dias de quarentena. O número de mortes em Portugal ultrapassou 1.000, mas agora a tendência é de estabilização, ao contrário do que deve ocorrer no Brasil.
NAMORO E PASSADO
O namorado da atriz e apresentadora, o jogador de basquete Ofek Malka, postou o emoji de um anel de noivado seguido de um ponto de interrogação na última semana.
Para os fãs de Piovani, a mensagem é um pedido de casamento, o que já gerou repercussão nas redes sociais. "Que querido. Aceita, Luana", comentou uma seguidora dela. "Apaixonada por vocês", escreveu outra internauta.
Porém, Luana tem um passado com o ex-marido, Pedro Scooby. Em entrevista ao F5, o surfista afirma que aprendeu a lidar com a exposição por causa de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani, com quem ficou por oito anos e teve três filhos.
"Não foi uma coisa que eu busquei. Sempre fui um cara conhecido no meio do surfe, mas não é a mesma coisa. No mundo do surfe as pessoas não invadem a sua vida e falam o que querem. Minha vida pessoal foi invadida e, por isso, vieram muitos seguidores. Eu sou humano igual a todo mundo, é difícil", explica o atleta, que se diz positivo apesar dos julgamentos.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
