Luana Piovani festeja novas diretrizes da quarentena em Portugal
Segundo Luana, os filhos já não aguentam mais ficar trancados
Vivendo em Portugal com os três filhos, Bem e Liz, 4, e Dom, 8, a atriz Luana Piovani comemora o novo momento em que o país vive com a quarentena e o isolamento social. Pelas redes sociais, contou aos seguidores que, em breve, poderão sair mais de casa.
"Vou dividir uma coisinha muito boas com vocês. Ontem saíram as novas notícias sobre a nossa quarentena e a gente vai receber novas diretrizes a cada quinze dias, porque a gente vai observar como foi o andamento desse primeiro passo de liberdade que nos será dado. E, a partir dessa observação, daremos o segundo passo de liberdade", disse.
Segundo Luana, os filhos já não aguentam mais ficar trancados e também estão comemorando o fato de poderem ver seus amigos.
"Estamos começando a sair da toquinha e queria dizer que estou muito feliz. Estou começando a pensar em fazer novamente minhas aulinhas de ioga. Mas agora tudo de máscara, né? Está dando tudo certo", conta.
Até esta sexta-feira (1) são 49 dias de quarentena. O número de mortes em Portugal ultrapassou 1.000, mas agora a tendência é de estabilização, ao contrário do que deve ocorrer no Brasil.
NAMORO E PASSADO
O namorado da atriz e apresentadora, o jogador de basquete Ofek Malka, postou o emoji de um anel de noivado seguido de um ponto de interrogação na última semana.
Para os fãs de Piovani, a mensagem é um pedido de casamento, o que já gerou repercussão nas redes sociais. "Que querido. Aceita, Luana", comentou uma seguidora dela. "Apaixonada por vocês", escreveu outra internauta.
Porém, Luana tem um passado com o ex-marido, Pedro Scooby. Em entrevista ao F5, o surfista afirma que aprendeu a lidar com a exposição por causa de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani, com quem ficou por oito anos e teve três filhos.
"Não foi uma coisa que eu busquei. Sempre fui um cara conhecido no meio do surfe, mas não é a mesma coisa. No mundo do surfe as pessoas não invadem a sua vida e falam o que querem. Minha vida pessoal foi invadida e, por isso, vieram muitos seguidores. Eu sou humano igual a todo mundo, é difícil", explica o atleta, que se diz positivo apesar dos julgamentos.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
