Sesau informa que Campestre registra segunda morte por Covid-19
População teme avanço do vírus na cidade
O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) na noite desta terça-feira (12) trouxe a informação que o município de Campestre, no Norte de Alagoas, registrou a segunda morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). A população teme o avanço da doença na cidade.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, a vítima de Campestre era um homem de 49 anos de idade, que tinha doença renal crônica e morreu em um hospital de Maceió. A cidade conta com dez casos confirmados do novo coronavírus.
A Sesau informou que no início de maio que um homem de Campestre morreu no Hospital Dr. Silvio Magalhães, no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. O Estado vizinho vive um caos na saúde pública por conta da Covid-19 com mais de mil mortes.
Campestre é o 3º menor município de Alagoas com uma área de 65,910 km². De acordo com estimativas de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade possui 6.936 habitantes e a população é concentrada principalmente na área urbana. Os moradores da cidade estão preocupados com o avanço da doença.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
