Ato pró-democracia em São Paulo termina em confronto com a PM
Ato organizado por torcidas de futebol na Paulista começou com coros por democracia

Um protesto pró-democracia organizado por integrantes de torcidas de futebol neste domingo (31) começou de forma pacífica, teve confusão com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e, depois, embate com a polícia. O ato ocorreu na Avenida Paulista, região central de São Paulo.
Os principais momentos da manifestação foram:
- Início por volta do meio dia, com coros pela democracia e sem confusão.
- Embate com grupos de apoiadores pró-Bolsonaro, por volta de 13h.
- Início de confronto com a PM, que se colocou entre os dois grupos, às 14h.
- Escalada da tensão entre a PM e torcedores, até por volta de15h. Manifestantes atiraram pedras e polícia jogou bombas de efeito moral.
Segundo a polícia , um homem de 43 anos foi agredido durante a confusão e socorrido na Santa Casa de Misericórdia. Ainda não há mais informações sobre quem são o homem e os agressores.
Pelo menos cinco manifestantes foram detidos e levados ao 78º Distrito Policial dos Jardins. Segundo a PM, alguns estavam com produtos químicos e armas brancas.
Durante o confronto, a avenida foi bloqueada. Às 17h, o trânsito da Paulista foi liberado no sentido Paraíso, mas entre a Pamplona e a Peixoto Gomide os carros só utilizam duas faixas da via.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
