Com novo recorde em 24h, casos de Covid-19 no Brasil passam de 2,2 milhões
Em um dia, foram registrados 67.860 diagnósticos da doença. As informações são do Conass
De acordo com a última atualização feita pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), o Brasil chegou, nesta quarta-feira (22/7), a 82.771 óbitos em decorrência do novo coronavírus. Apenas nas últimas 24 horas, foram registradas mais 1.284 mortes devido à doença. A entidade afirma ainda que o país tem 2.227.514 casos diagnosticados da Covid-19, um aumento de 67.860 desde a atualização feita na terça (21/7)– esta é a maior alta desde o começo da pandemia.
Os dados das secretarias de saúde servem como base para a plataforma do Ministério da Saúde, mas são divulgados cerca de uma hora antes. Até o momento, as informações do Conass e do Executivo federal são idênticas.
Segundo o órgão, os estados mais afetados pela epidemia no Brasil são São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Pará e Bahia. Para o Ministério da Saúde, as regiões que mais causam preocupação no momento são a Sul e a Centro-Oeste: a maioria dos estados localizados nelas registra aumento no número de casos e óbitos.
Últimas notícias
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
