Transporte complementar: passageiro sem máscara não pode embarcar
Translado intermunicipal retornou nesta quarta-feira

Esta quarta-feira (29) marcou o retorno do transporte complementar intermunicipal em todo o Estado de Alagoas depois de mais de 150 dias de interrupção. O retorno iniciou com um rigoroso protocolo de segurança sanitário e o passageiro que estiver sem máscara não vai poder utilizar o serviço.
O governador do Estado, Renan Filho (MDB), autorizou o retorno do serviço a partir desta quarta-feira (29), mas os profissionais terão que cumprir todos os protocolos de segurança sanitária. O transporte intermunicipal foi autorizado com 50% de sua capacidade.
O presidente da Associação dos Transportadores Complementar do Extremo Norte de Alagoas (Atracomp), Roberto Gomes Santana, informou que o transporte está disponível para os usuários das 5h30 às 18h no trajeto Porto Calvo/Maragogi e Maragogi/Porto Calvo sem o aumento de preço.
Roberto Gomes Santana ressaltou que é preciso que todos cumpram os protocolos de segurança. “A pessoa que estiver sem máscara não vai poder embarcar. Usuários e profissionais precisam seguir os protocolos. No ponto de embarque é necessário a higienização e quem subir no veículo obrigatoriamente deve usar álcool em gel”, afirmou. Ele citou também que o transporte disponibilizará álcool em gel e que o motorista ou cobrador que estiver sem máscara também sofrerá as sanções.
O presidente da Atracomp disse que a retomada dos serviços marca um recomeço. “Representa a esperança que nasce. A volta ao trabalho representa alegria e alivio. Com o nosso trabalho, vamos poder pagar as nossas contas e cumprir com as nossas obrigações”, finalizou.
Confira aqui o preço das passagens:

Últimas notícias

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

DMTT orienta população sobre mudança de sentido em rua no Poço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
