Produtoras de conteúdo preveem 2021 intenso e até falta de equipes
Com tantos projetos “represados” e aguardando a vez, corre-se o risco de faltar mão de obra especializada
As principais produtoras de conteúdo do País, casos de Paranoid, Floresta, Formata, Mixer, Endemol, O2 Filmes... foram obrigadas a paralisar dezenas de trabalhos e adiar vários outros, por causa da pandemia. Filmar nas condições atuais, seguindo à risca os protocolos de saúde, poderia comprometer a qualidade de determinados roteiros. Só para 2021, enfim, é que se imagina melhor cenário.
Mas existe um problema! Com tantos projetos “represados” e aguardando a vez, corre-se o risco de faltar mão de obra especializada.
É sempre válido destacar que qualquer uma dessas empresas opera simultaneamente, e em frentes bem diferentes, para o streaming, TV paga e TV aberta.
Essa questão, importante, já preocupa executivos de produtoras independentes: “vai embolar tudo ano que vem”, aposta um deles, “em especial os que envolvem dramaturgia”.
Em um mercado que promete ficar ainda mais aquecido, as chances de quem se organizar melhor e a partir de agora, serão muito maiores.
Veja também
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
