Homem é preso com arma e drogas no Passo de Camaragibe
Caso foi registrado no conjunto João Beda
Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O caso na cidade litorânea foi registrado na noite desta segunda-feira (11), no conjunto João Beda “Jagatá”.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) passavam pelo Jagatá, por volta das 21h50, quando viram em um bar oito pessoas em atitude suspeita. Quando os militares se aproximaram, um dos suspeitos jogou um objeto para trás da geladeira.
Os PM′s decidiram abordar o homem e com ele foi encontrada uma certa quantidade de maconha e dentro do potinho que ele tinha jogado continha 31 pedrinhas de crack.
Os militares também decidiram fazer uma revista geral no bar e foi achada uma caixa contendo sete pacotinhos de seda e dentro da geladeira foi encontrada uma carteira com a documentação do homem que estava com a maconha. Uma pistola carregada com nove munições intactas também foi apreendida.
Os policiais perguntaram de quem era a arma de fogo e as pessoas disseram que era do homem que estava com a droga e o suspeito confirmou ser o dono da pistola. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
