Tragédia da Chape: o sobrevivente que enganou a morte duas vezes
Boliviano que esteve em queda do avião da Chapecoense em 2016 sofreu nova acidente em 2021, agora em um ônibus

Um dos sobreviventes da tragédia que vitimou parte do elenco da Chapeconese, em 2016, passou por mais um susto nesta semana. O boliviano Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes do acidente aéreo, estava no ônibus que capotou em uma rodovia próxima à cidade de Ivirgarzama. Em entrevista, ele se qualificou como "abençoado".
Vinte e uma pessoas morreram, nesta terça-feira, no incidente. O técnico de tripulação, porém, teve apenas uma lesão no joelho e arranhões nas costas sem gravidade, de acordo com familiares. Informações locais preliminares apontam que o ônibus onde estavam dirigia além da velocidade permitida e teria perdido os freios, em capotamento de ônibus no trajeto entre Cochabamba e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
Em entrevista à Agência Efe, ele contou que está "com muita raiva" por não ser a primeira vez que a empresa passa por este tipo de acidente e lamentou as mortes no barranco. Ele, que está internado, ressaltou sentir-se abençoado.
- Pessoalmente, eu me sinto muito abençoado por Deus. Ele está sempre em minhas intenções, nos meus projetos - comentou o religioso.
Das 76 pessoas no avião, 71 pessoas morreram no acidente que levava a delegação da Chape para a disputa do jogo de ida da final da Copa Sul-Americana daquele ano, na Colômbia. Ele também relembrou o acidente com a equipe brasileira.- Desde o que aconteceu com o voo, vi que tenho bons amigos que estão sempre presentes. Valorizo todos eles.
Veja também
Últimas notícias

Inscrições para Mais Médicos terminam nesta quinta-feira (8)

Plenário da Casa Legislativa de Igaci é reinaugurado após reforma

Homem é preso acusado de matar jovem a facadas em Maceió

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 38 milhões

Durante Operação Delivery, polícia encontra drogas escondidas dentro de geladeira e em saco de cimento

Prefeita Ceci dá largada à obra de asfalto no Ouricuri e realiza sonho de 1.500 famílias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
