Prefeitura de Maragogi altera número de permissões para bugueiros
Modificação foi publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta sexta-feira (9) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) a alteração no número de permissões para bugueiros que fazem o serviço de passeio turístico na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O número de autorizações agora caiu de 224 para 220 e as vagas para a Associação dos Bugueiros de São Bento estão suspensas.
De acordo com a publicação da Prefeitura Municipal no Diário Oficial, o número de permissões para a Associação dos Bugueiros de Maragogi (AMB) subiu de 142 para 150 e as autorizações para a Associação Rota Verde passaram de 62 para 70.
Segundo o secretário municipal de Relações Institucionais, Ítalo Joseph Guedes dos Santos, as 20 vagas para a Associação dos Bugueiros de São Bento foram suspensas conforme havia sido autorizadas pela prefeitura no decreto número 08/2021. Ele informou que a entidade ainda precisa regularizar-se.
A prefeitura ainda comunicou no decreto que é terminantemente proibido o tráfego de veículos pertencentes à Associação dos Bugueiros de Maragogi (AMB) e da Associação Rota Verde nas áreas de praia da Zona Costeira do Município de Maragogi. Cabe a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos fiscalizar as ações.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
