[Vídeo] Grupo faz oração e clamor no Hospital Regional do Norte
Ato religioso pediu a restauração de vidas de pessoas com Covid-19
Um grupo evangélico, que faz parte da Igreja O Brasil para Cristo, se reuniu e fez oração e clamou a Deus, no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, pela restauração de vidas de pessoas que estão acometidas com a Covid-19. O ato de fé ocorreu na noite desta quinta-feira (22).
Os religiosos se reuniram no templo da igreja no bairro Mangazala e após o culto religioso seguiram a pé até a porta do Hospital Regional do Norte, que fica no mesmo bairro e às margens das rodovias AL 105 e AL 460. Os cristãos se ajoelharam e começaram a orar e clamar.
O ato emocionou as pessoas que estavam na localidade. As orações encheram de fé os familiares dos pacientes que estão sendo tratados na unidade hospitalar, que atualmente atende apenas pacientes infectados pelo novo coronavírus. Essa é a segunda que o grupo religioso faz essa ação no HRN, a primeira vez ocorreu no dia 14 de março do mês passado.
Ocupação
De acordo com o Boletim de Ocupação de Leitos feito pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o Hospital Regional do Norte está com 8 dos 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados, o que corresponde a 80% e com 17 dos 45 leitos clínicos ocupados (38%).
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
