Covid -19

[Vídeo] Grupo faz oração e clamor no Hospital Regional do Norte

Ato religioso pediu a restauração de vidas de pessoas com Covid-19

Por Maurício Silva 23/04/2021 15h03 - Atualizado em 23/04/2021 15h03
[Vídeo] Grupo faz oração e clamor no Hospital Regional do Norte
Imagem do primeiro clamor na entrada principal do Hospital Regional do Norte - Foto: Cortesia

Um grupo evangélico, que faz parte da Igreja O Brasil para Cristo, se reuniu e fez oração e clamou a Deus, no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, pela restauração de vidas de pessoas que estão acometidas com a Covid-19. O ato de fé ocorreu na noite desta quinta-feira (22).

Os religiosos se reuniram no templo da igreja no bairro Mangazala e após o culto religioso seguiram a pé até a porta do Hospital Regional do Norte, que fica no mesmo bairro e às margens das rodovias AL 105 e AL 460. Os cristãos se ajoelharam e começaram a orar e clamar.

O ato emocionou as pessoas que estavam na localidade. As orações encheram de fé os familiares dos pacientes que estão sendo tratados na unidade hospitalar, que atualmente atende apenas pacientes infectados pelo novo coronavírus. Essa é a segunda que o grupo religioso faz essa ação no HRN, a primeira vez ocorreu no dia 14 de março do mês passado.

Ocupação

De acordo com o Boletim de Ocupação de Leitos feito pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o Hospital Regional do Norte está com 8 dos 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados, o que corresponde a 80% e com 17 dos 45 leitos clínicos ocupados (38%).

Confira aqui o vídeo: