Supermercado afasta seguranças após morte de tio e sobrinho que furtaram carne
A Polícia Civil está investigando o caso
A rede de supermercado Atakadão Atakarejo informou na quinta-feira (6) que decidiu afastar os seguranças suspeitos de envolvimento na morte de um tio e um sobrinho, que furtaram pacotes de carne, em uma unidade de supermercado, em Salvador (BA).
Bruno Barros da Silva, de 29 anos, e Ian Barros da Silva, de 19, foram encontrados mortos com marcas de tiro e sinais de tortura no porta-malas de um carro no último dia 26, horas após o furto.
Segundo ao jornal Folha de S.Paulo, o supermercado não registrou boletim de ocorrência do furto, de acordo com a Polícia Civil. Para a família das vítimas, os dois foram entregues pelos seguranças do supermercado a traficantes do bairro de Amaralina, que teriam matado Bruno e Ian.
A Polícia Civil está investigando o caso. Na nota divulgada na quinta-feira (6), a rede Atakarejo manifestou ” total solidariedade às famílias das vítimas de violência na loja do Nordeste de Amaralina”.
“Desde o início, a empresa vem colaborando com as autoridades policiais. O Atakarejo informa que foi aberta sindicância interna que decidiu pelo afastamento dos seguranças até que os fatos sejam devidamente esclarecidos pelas autoridades competentes”, diz o comunicado.
“A empresa reafirma o compromisso com o seu código de ética e conduta e que jamais irá tolerar qualquer ato de violência”, concluiu a empresa. O caso é acompanhado pela comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
