Supermercado afasta seguranças após morte de tio e sobrinho que furtaram carne
A Polícia Civil está investigando o caso

A rede de supermercado Atakadão Atakarejo informou na quinta-feira (6) que decidiu afastar os seguranças suspeitos de envolvimento na morte de um tio e um sobrinho, que furtaram pacotes de carne, em uma unidade de supermercado, em Salvador (BA).
Bruno Barros da Silva, de 29 anos, e Ian Barros da Silva, de 19, foram encontrados mortos com marcas de tiro e sinais de tortura no porta-malas de um carro no último dia 26, horas após o furto.
Segundo ao jornal Folha de S.Paulo, o supermercado não registrou boletim de ocorrência do furto, de acordo com a Polícia Civil. Para a família das vítimas, os dois foram entregues pelos seguranças do supermercado a traficantes do bairro de Amaralina, que teriam matado Bruno e Ian.
A Polícia Civil está investigando o caso. Na nota divulgada na quinta-feira (6), a rede Atakarejo manifestou ” total solidariedade às famílias das vítimas de violência na loja do Nordeste de Amaralina”.
“Desde o início, a empresa vem colaborando com as autoridades policiais. O Atakarejo informa que foi aberta sindicância interna que decidiu pelo afastamento dos seguranças até que os fatos sejam devidamente esclarecidos pelas autoridades competentes”, diz o comunicado.
“A empresa reafirma o compromisso com o seu código de ética e conduta e que jamais irá tolerar qualquer ato de violência”, concluiu a empresa. O caso é acompanhado pela comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
