Covid-19: Maragogi vacina profissionais da educação de 30 anos
Vacinação ocorre em três regiões do município
Os profissionais da educação básica de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, que tenham a partir de 30 anos de idade, já podem se vacinar contra a Covid-19 na cidade. A mesma faixa etária vale também para pessoas que possuem algum tipo de comorbidade comprovada. A vacinação está ocorrendo em três regiões do município.
O secretário municipal de Saúde, Francisco Lins, explicou que para o profissional da educação básica se vacinar (que tenha a partir de 30 anos) é preciso comprovar o vínculo ativo que trabalha no setor público ou privado. A pessoa que possui algum tipo de comorbidade é preciso a comprovação com um laudo ou atestado médico.
As pessoas que estão nesse novo grupo prioritário podem se vacinar nos três seguintes pontos da cidade litorânea: Escola José Jorge de Farias Sales (Centro), Escola Ayres Pereira da Costa (Peroba) e Escola Manoel Medeiros (São Bento). Os locais de vacinação funcionam de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 14h.
A gestão municipal está convocando os professores, merendeiros, serventes ou qualquer outro tipo de trabalhador da Educação Básica que tenha a partir de 30 anos para tomar a vacinação contra o novo coronavírus. Para se vacinar é preciso comparecer com RG, CPF, cartão do SUS, além da declaração que comprove vínculo ativo na área da educação do município.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
