Alunos ficam escondidos por 5h em academia ao serem flagrados quebrando lockdown
. A Vigilância, a GCM e a PM fizeram um comboio em frente ao estabelecimento até que todos os alunos e funcionários fossem retirados.

Cerca de 23 alunos foram flagrados dentro de uma academia em Franca, no interior de São Paulo, tentando fugir de uma operação da Vigilância Sanitária, que aconteceu na noite da última quarta-feira (03).
De acordo com a EPTV, os fiscais estavam fazendo uma Patrulha Covid na cidade, em parceria com a Guarda Municipal Metropolitana (GCM) e a Polícia Militar (PM), em busca de estabelecimentos descumprindo o lockdown na região, que vai até dia 10.
Após receber uma denúncia, os fiscais chegaram a academia e tiveram que esperar cinco horas para que todas as pessoas saíssem do prédio, já que o grupo de clientes tentou se esconder. A Vigilância, a GCM e a PM fizeram um comboio em frente ao estabelecimento até que todos os alunos e funcionários fossem retirados.
Nas imagens registradas pela EPTV, é possível ver alguns clientes saindo da academia com o rosto escondido. Os alunos passaram por uma análise com os fiscais e tiveram os dados registrados, mas nenhum foi levado à delegacia. No entanto, os proprietários do estabelecimento receberam um auto de infração e podem ser multados em até R$ 290 mil.
Veja também
Últimas notícias

Armazenamento de gás no subsolo de Pilar é alvo de investigação do MP após repercussão negativa

Prefeito de Rio Largo mantém apoio a Gabi e Arthur Lira mesmo após rompimento com GG

Janja levará carta das marisqueiras de Alagoas para a COP 30 em Belém

Defesa Civil de Maceió inicia construção do Plano Municipal de Redução de Riscos

Filha de ex-prefeito de Porto Calvo está desaparecida em Maceió
![[Vídeo] Moto colide em carro, fica presa em para-choque e deixa ferido perto da Praça Centenário](https://img.7segundos.com.br/-GNOazI25WyrIlafLkrUaONouu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-14-at-110759.jpeg)
[Vídeo] Moto colide em carro, fica presa em para-choque e deixa ferido perto da Praça Centenário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
