Após quase 40 anos, ABBA deve voltar com show de hologramas
Grupo sueco estaria preparando novas músicas e um show especial com Abba-tars
Para a alegria de uma legião de fãs, o ABBA parece estar preparando um retorno triunfal quase 40 anos após o último disco do grupo.
De acordo com o jornal The Sun, o quarteto sueco formado por Björn, Benny, Agnetha e Anni-Frid está produzindo novas músicas e um show especial.
Uma fonte próxima à produção disse ao jornal que a primeira dessas canções inéditas deve ser lançada ainda nesta semana.
Além disso, a publicação revela que o grupo lançará uma turnê chamada Abba Voyage - featuring Abba-Tars.
O show repleto de efeitos especiais contará com os Abba-tars, versões dos integrantes em forma de hologramas.
Com ainda mais uma novidade, o grupo estaria produzindo um documentário sobre o retorno, a criação das novas músicas e toda a concepção do show. O projeto tem lançamento previsto para maio de 2022.
Atualmente, Björn está com 76 anos, Benny com 74, Agnetha com 71, e Anni-Frid com 75. Os planos do retorno começaram em 2019, mas foram atrasados por conta da pandemia de covid-19.
Sucesso desde a década de 1970, o ABBA tem hits como Dancing Queen, Mamma Mia, Chiquitita, The Winner Takes It All e Gimme! Gimme! Gimme!.
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
