Homem é detido com duas espingardas em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado na fazenda Santa Mônica
Um homem foi detido com duas armas de fogo na tarde desta terça-feira (5), em Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. As duas espingardas foram apreendidas na casa do suspeito, que fica localizada na fazenda Santa Mônica, na zona rural do município.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pelas proximidades da destilaria Taquara quando foram informados por populares que um homem estaria com uma arma de fogo. Os militares foram imediatamente ao local indicado.
Quando os PM’s chegaram à fazenda Santa Mônica encontraram com o suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado. Mas ele foi questionado sobre uma arma de fogo e o homem disse que tinha duas espingardas em sua residência.
No imóvel do acusado, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e uma espingarda de fabricação artesanal tipo soca tempero. As armas e o suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
