Emenda de JHC garante retomada das obras na BR-416 e Tarcísio Freitas visita AL para autorização
Obra irá ligar os municípios de Ibateguara a Colônia Leopoldina facilitando o escoamento de produção e fortalecimento do turismo

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, cumpre agenda em Alagoas nesta segunda-feira (18), para autorizar a retomada das obras na BR-416, que liga os municípios de Ibateguara a Colônia Leopoldina, situados na zona da mata alagoana. A obra terá continuidade graças à emenda parlamentar destinada pelo então deputado federal JHC, atualmente prefeito de Maceió.
O evento que autoriza o prosseguimento dos trabalhos acontecerá na cidade de Colônia Leopoldina. Com a aplicação dos recursos de emenda parlamentar, a BR-416/AL será ligada à BR-101 e à BR-104, numa distância de 27 km, permitindo assim encurtar distâncias dentro do Estado, além de facilitar o escoamento da produção de cana-de-açúcar, entre outros meios de produção, com fortalecimento no turismo.
Mais investimentos –
O ministro da Infraestrutura também cumpre agenda na capital alagoana e vistoria obras de construção do terminal de passageiros do Porto de Maceió. Será anunciado, ainda, a publicação do edital de contratação dos projetos da BR-316/AL, entre Maceió e Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
