Foragido da justiça é preso em Campestre
Homem é acusado de vários crimes
Um homem foragido da justiça acusado de vários crimes acabou sendo preso no município de Campestre, na Mata Norte de Alagoas. O cumprimento de mandado de prisão ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (22), na rua Padre Cícero, no Centro da cidade.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) foram informados por populares que um homem em atitude suspeita estava nas imediações da rua Padre Cícero.
Quando os militares chegaram ao local viram que tratava-se de um criminoso de alta periculosidade, fugitivo do sistema prisional do Estado. Segundo a polícia, o mesmo infringiu as medidas cautelares e rompeu a tornozeleira eletrônica. Ele ainda responde por crimes de sequestro, formação de quadrilha, assaltos a propriedades rurais, furtos e roubos de veículos, sendo condenado a mais de 38 anos de prisão por diversos crimes.
Após feito o levantamento de qualificação foi constatado um mandado de prisão em aberto oriundo da vara de execuções penais do Estado, sendo o acusado conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe para que fosse feito os procedimentos necessários ao cumprimento do mandado judicial.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
