Agricultura

Produtores rurais de Maragogi recebem orientações sobre o PNAE

Encontro ocorreu na sede da Coopeagro

Por 7Segundos, com Assessoria 03/12/2021 08h08
Produtores rurais de Maragogi recebem orientações sobre o PNAE
Encontro ocorreu na Coopeagro - Foto: Assessoria

Produtores rurais do município de Maragogi se reuniram na Cooperativa dos Pequenos Agricultores Organizados (Coopeagro), para receber orientações do Sebrae/AL sobre o Programa Nacional de Merenda Escolar (PNAE). O encontro ocorreu nesta quinta-feira (2) e foi realizado pela Prefeitura de Maragogi.

O objetivo do evento é apresentar aos produtores a possibilidade de venda para o governo municipal. O PNAE é um programa que promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar e fortalece circuitos locais e regionais.

Prefeito Sérgio Lira participou do evento. Foto: Assessoria


A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre), estará oferecendo suporte técnico e acompanhamento por meio da sala do empreendedor. Participaram do encontro o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, o secretário municipal de Agricultura, Daniel Vasconcelos, o secretário municipal de Educação, Artur Cavalcante e a secretária municipal do Trabalho, Emprego e Geração de Renda, Poliana Nascimento.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Maragogi por meio das Secretarias Municipais de Agricultura, Educação e Trabalho, em parceria com o Sebrae/AL. O prefeito de Pilar/AL, Renato Filho, também esteve presente no evento. 

Capacitação é fundamental para os produtores. Foto: Assessoria