Produtores rurais de Maragogi recebem orientações sobre o PNAE
Encontro ocorreu na sede da Coopeagro

Produtores rurais do município de Maragogi se reuniram na Cooperativa dos Pequenos Agricultores Organizados (Coopeagro), para receber orientações do Sebrae/AL sobre o Programa Nacional de Merenda Escolar (PNAE). O encontro ocorreu nesta quinta-feira (2) e foi realizado pela Prefeitura de Maragogi.
O objetivo do evento é apresentar aos produtores a possibilidade de venda para o governo municipal. O PNAE é um programa que promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar e fortalece circuitos locais e regionais.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre), estará oferecendo suporte técnico e acompanhamento por meio da sala do empreendedor. Participaram do encontro o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, o secretário municipal de Agricultura, Daniel Vasconcelos, o secretário municipal de Educação, Artur Cavalcante e a secretária municipal do Trabalho, Emprego e Geração de Renda, Poliana Nascimento.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Maragogi por meio das Secretarias Municipais de Agricultura, Educação e Trabalho, em parceria com o Sebrae/AL. O prefeito de Pilar/AL, Renato Filho, também esteve presente no evento.

Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
