Prefeituras antecipam feiras livres no fim de ano na Região Norte
Mudanças são por conta dos feriados de Natal e Ano Novo
As prefeituras dos quatro maiores municípios da Região Norte de Alagoas decidiram antecipar as tradicionais feiras livres das cidades. O popular comércio de rua foi antecipado para esta quinta-feira (23) e para esta sexta-feira (24) e também para os dias 30 e 31 de dezembro. As mudanças são devido aos feriados de Natal (25) e Ano Novo (1º).
Em Matriz de Camaragibe, o prefeito Fernando Cavalcante (MDB) decidiu antecipar a feira livre para os dias 23, 24 e 30 e 31 de dezembro. Geralmente o tradicional comércio popular de rua é realizado às sextas e sábados. Mas como os dois próximos sábados são feriados, o gestor decidiu antecipar os dias da feira.
Em São Luís do Quitunde, a prefeita Fernanda Cavalcante (MDB) tomou a mesma medida que seu irmão, que é gestor de Matriz de Camaragibe. Em Maragogi, a feira livre ocorre geralmente no sábado, mas o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) resolveu colocar a feira nesse fim de ano às sextas, dias 24 e 31 de dezembro.
Porto Calvo possui uma das feiras livres mais tradicionais de Alagoas e a prefeita Eronita Sposito (MDB) também alterou as datas do comércio popular de rua para os dias 23, 24 e 30 e 31 de dezembro, devido aos feriados de Natal (25) e Confraternização Universal (1º).
Veja também
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
