Mulher é detida acusada de desacatar policiais em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Barra Grande

Uma mulher acabou sendo detida acusada de desacatar policiais na madrugada desta quinta-feira (3), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado durante uma abordagem de perturbação ao sossego alheio no povoado Barra Grande.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia que o barulho de um som alto estava incomodando os moradores de Barra Grande. Quando os militares chegaram ao local indicado por volta das 1h constataram o fato.
Os policiais solicitaram ao proprietário que desligasse o som e o homem obedeceu de imediato. Porém, numa oficina ao lado o alto volume do som de um carro também estava incomodando. Os policiais ordenaram que o dono do veículo desligasse o som, mas ele apenas baixou o volume.
Os PM’s falaram novamente para o homem desligar o aparelho sonoro e nesse momento a irmã do dono carro apareceu. Segundo os policiais, a mulher estava com sinais evidentes de embriaguez e ela começou a gritar afirmando que os militares não tinham moral para desligar nenhum som, inclusive o dela.
Mesmo assim, o homem desligou o som e segundo os policiais, a mulher continuou desatacando os PM’s e apontava o dedo para o para os militares e mandando o irmão ligar novamente o som.
A equipe da RP teve que deter a mulher de 43 anos – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e ela foi encaminhada para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil fez a autuação por desacato.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
