Mulher é detida acusada de desacatar policiais em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Barra Grande
Uma mulher acabou sendo detida acusada de desacatar policiais na madrugada desta quinta-feira (3), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado durante uma abordagem de perturbação ao sossego alheio no povoado Barra Grande.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia que o barulho de um som alto estava incomodando os moradores de Barra Grande. Quando os militares chegaram ao local indicado por volta das 1h constataram o fato.
Os policiais solicitaram ao proprietário que desligasse o som e o homem obedeceu de imediato. Porém, numa oficina ao lado o alto volume do som de um carro também estava incomodando. Os policiais ordenaram que o dono do veículo desligasse o som, mas ele apenas baixou o volume.
Os PM’s falaram novamente para o homem desligar o aparelho sonoro e nesse momento a irmã do dono carro apareceu. Segundo os policiais, a mulher estava com sinais evidentes de embriaguez e ela começou a gritar afirmando que os militares não tinham moral para desligar nenhum som, inclusive o dela.
Mesmo assim, o homem desligou o som e segundo os policiais, a mulher continuou desatacando os PM’s e apontava o dedo para o para os militares e mandando o irmão ligar novamente o som.
A equipe da RP teve que deter a mulher de 43 anos – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e ela foi encaminhada para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil fez a autuação por desacato.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
