Prefeitura mantém cancelamento do Carnaval em Porto Calvo
Novo decreto foi publicado nesta quinta-feira
A Prefeitura de Porto Calvo publicou na edição desta quinta-feira (24), o decreto de N° 04/2022 reforçando o cancelamento dos festejos carnavalescos públicos no município. Entretanto, a festa de Momo fica autorizada para eventos privados e manifestações religiosas durante o período da determinação, que segue do dia 28 de fevereiro até 2 de março.
De acordo com o decreto, as medidas são para o enfrentamento e combate do surto epidêmico do novo coronavírus. Além de seguir as prescrições das organizações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Secretaria do Estado da Saúde.
A determinação fica autorizada para eventos privados, religiosos, limitando a apenas um dia de evento, inclusive com venda de ingressos, desde 0h do dia 25 de fevereiro de 2022, conforme protocolo sanitário.
O texto também ressalta o horário do funcionamento dos estabelecimentos comerciais, que segue normalmente, respeitando o decreto municipal e suas regras sanitárias. O decreto reforça a importância do uso da máscara, do distanciamento e do uso do álcool em gel.
Feriado de Carnaval
Segundo a determinação, fica determinado que os dias 28 de fevereiro e 2 de março são pontos facultativos para as repartições públicas, e na terça-feira dia 1 de março o feriado está mantido.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
