Antonio Fagundes fará um magnata da indústria da beleza na HBO Max
Antonio Fagundes será um magnata, dono de uma imensa clínica de estética, na primeira telessérie da HBO Max “Segundas Intenções”, que tem criação de Raphael Montes, direção de Joana Jabace e supervisão geral do showrunner Silvio de Abreu.
A produção será o segundo compromisso do ator, após deixar a TV Globo em setembro de 2020, empresa na qual trabalhou durante 44 anos de contrato exclusivo como parte do elenco fixo.
Atualmente, o artista se dedica a uma série sobre os 200 anos da Independência do Brasil, dirigida por Luiz Fernando Carvalho e que irá ao ar na TV Cultura. Interpreta Dom João VI.
Quando iniciar as gravações de “Segundas Intenções” para o HBO Max, vivendo esse poderoso empresário da indústria da beleza, Fagundes se sentirá praticamente em casa, tamanha a quantidade de ex-globais ao seu lado, nos mais diversos escalações.
A telessérie, sobre uma história de busca por justiça, se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia, atriz ainda não escolhida — pode ser aquela que vai sair do “Faustão” —, era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos, capaz de assassinar o próprio marido.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
