Entretenimento

Antonio Fagundes fará um magnata da indústria da beleza na HBO Max

Por R7 14/03/2022 16h04
Antonio Fagundes fará um magnata da indústria da beleza na HBO Max
Antônio Fagundes - Foto: © Divulgação / Globo

Antonio Fagundes será um magnata, dono de uma imensa clínica de estética, na primeira telessérie da HBO Max “Segundas Intenções”, que tem criação de Raphael Montes, direção de Joana Jabace e supervisão geral do showrunner Silvio de Abreu.

A produção será o segundo compromisso do ator, após deixar a TV Globo em setembro de 2020, empresa na qual trabalhou durante 44 anos de contrato exclusivo como parte do elenco fixo.

Atualmente, o artista se dedica a uma série sobre os 200 anos da Independência do Brasil, dirigida por Luiz Fernando Carvalho e que irá ao ar na TV Cultura. Interpreta Dom João VI.

Quando iniciar as gravações de “Segundas Intenções” para o HBO Max, vivendo esse poderoso empresário da indústria da beleza, Fagundes se sentirá praticamente em casa, tamanha a quantidade de ex-globais ao seu lado, nos mais diversos escalações.

A telessérie, sobre uma história de busca por justiça, se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia, atriz ainda não escolhida — pode ser aquela que vai sair do “Faustão” —, era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos, capaz de assassinar o próprio marido.