Entretenimento

“Superpop”, da Luciana Gimenez, passa a todos a sensação de abandono

Por R7 19/04/2022 15h03
“Superpop”, da Luciana Gimenez, passa a todos a sensação de abandono
“Superpop”, da Luciana Gimenez, passa a todos a sensação de abandono - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A direção da Rede TV!, depois de realizar mais alguns ajustes, deve soltar um comunicado para informar como será a sua nova programação das manhãs a partir da próxima segunda-feira.

Mas já se sabe que, depois do “Você na TV”, de João Kleber, serão confirmadas a estreia do “Bom Dia Você”, com Alinne Prado e Eri Johnson, das 10h às 12h, e a continuidade do “Vou Te Contar”, de Claudete Troiano, com edições diárias das 12h às 13h.

E, como todos os problemas passam longe do “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, as atenções agora se voltam para o prime time, também com promessas de mudanças para o próximo mês.

A expectativa maior, claro, é o que está sendo feito ou ao menos planejado para recuperar o “Superpop”, de Luciana Gimenez. Se existe mesmo esse interesse.

Considerado, em outros tempos, o carro-chefe do seu entretenimento, hoje passa a todos a impressão de largado, de que ninguém mais se interessa pela sua existência. A audiência, abaixo de 1 ponto, se transformou no seu resultado de sempre.

É uma pena. Do jeito dele, é um programa que construiu uma história e faz por merecer um tratamento mais adequado. Ou se acaba definitivamente com ele, porque só falta jogar terra em cima, ou volta a ser um pouco do que sempre foi. Não tem outra.