Comunidade

Maragogi: Bom Jesus volta ficar sem energia elétrica

Problema se repete com muita frequência na comunidade

Por Maurício Silva 04/05/2022 10h10
Maragogi: Bom Jesus volta ficar sem energia elétrica
Estação da Equatorial em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas - Foto: Isac Silva/7Segundos

O velho problema voltou a se repetir no assentamento Bom Jesus: a falta de energia elétrica mais uma vez foi registrada na comunidade rural do município de Maragogi. Desta vez a interrupção no fornecimento elétrico iniciou às 4h da madrugada desta quarta-feira (4).

Os moradores perceberam a falta de energia elétrica às 4h e desde então o fornecimento não se normalizou na comunidade rural do município do Litoral Norte de Alagoas. As pessoas temem, mais uma vez, que o problema se prolongue.

A falta de energia é uma situação muito recorrente em Bom Jesus e neste ano de 2022 o problema já se repetiu dezenas de vezes. Além do incomodo, as pessoas que vivem na localidade também reclamam de prejuízos financeiros devido aos alimentos que se estragam por conta da refrigeração.

Os residentes do assentamento maragogiense exigem que a Equatorial Alagoas resolva situação de uma vez por todas. O 7Segundos entrou em contato com a distribuidora e a empresa enviou uma nota de esclarecimento. Confira na íntegra:

Nota de esclarecimento: Falta de energia - Assentamento Bom Jesus

Sobre a interrupção do fornecimento de energia no Assentamento Bom Jesus, localizado em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica já foi acionada para atender a ocorrência e adotar as medidas necessárias para normalizar o serviço o mais breve possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas