Ex-prefeito de Porto Calvo é sepultado com muita comoção
Ormindo Uchôa foi sepultado e Maceió
Foi com muita comoção que familiares, amigos, empresários e o povo se despediu do ex-prefeito de Porto Calvo, Ormindo de Mendonça Uchôa. O empresário foi sepultado no fim da manhã desta quarta-feira (18), no Campo Santo Parque das Flores, na parte alta de Maceió. Ele morreu nesta terça-feira (17), na Santa Casa de Misericórdia da capital alagoana.
Ormindo de Mendonça Uchôa morreu aos 89 anos de idade em decorrência de problemas de saúde. O agroindustrial era também muito respeitado no setor sucroalcooleiro, sendo um dos principais nomes do Estado. Empresários do setor foram se despedir do ex-prefeito.
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), foi ao enterro junto com vários secretários do governo municipal. Os vereadores José Afrânio da Silva, Maria do Rosário Lins Barbosa “Zai” e Maria da Apresentação Omena “Presenta”, também estiveram presentes.
A família sentiu muito a morte do ex-prefeito. Muitas coroas de flores foram levadas para o velório do empresário. Outro político da região que esteve no sepultamento foi o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas).
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
