Ex-prefeito de Porto Calvo é sepultado com muita comoção
Ormindo Uchôa foi sepultado e Maceió

Foi com muita comoção que familiares, amigos, empresários e o povo se despediu do ex-prefeito de Porto Calvo, Ormindo de Mendonça Uchôa. O empresário foi sepultado no fim da manhã desta quarta-feira (18), no Campo Santo Parque das Flores, na parte alta de Maceió. Ele morreu nesta terça-feira (17), na Santa Casa de Misericórdia da capital alagoana.
Ormindo de Mendonça Uchôa morreu aos 89 anos de idade em decorrência de problemas de saúde. O agroindustrial era também muito respeitado no setor sucroalcooleiro, sendo um dos principais nomes do Estado. Empresários do setor foram se despedir do ex-prefeito.
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), foi ao enterro junto com vários secretários do governo municipal. Os vereadores José Afrânio da Silva, Maria do Rosário Lins Barbosa “Zai” e Maria da Apresentação Omena “Presenta”, também estiveram presentes.
A família sentiu muito a morte do ex-prefeito. Muitas coroas de flores foram levadas para o velório do empresário. Outro político da região que esteve no sepultamento foi o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas).
Últimas notícias

Caso Marielle: Moraes mantém prisão de Brazão e Barbosa

Ações da PM prendem suspeitos com armas e munições em Maceió e Rio Largo

Avenida no Jaraguá será bloqueada para retirada de pórtico neste sábado (19)

Prefeito Eduardo Bulhões participa da abertura de serviços oncológicos no Hospital de Amor Interestadual de Lagarto, em Sergipe Unidade atenderá 29 municípios alagoanos, entre eles Santana do Ipanema

Arapiraca recebe o 3º Festival da Inclusão, promovido pela Secdef/AL

Caminhão-pipa tomba e deixa motorista ferido na zona rural de Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
