Maragogi: moradores do Samba estão sem energia elétrica
Problema ocorre desde segunda-feira
O problema voltou a se repetir na cidade turística de Maragogi: os moradores da zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas estão sofrendo com a falta de energia elétrica. Desta vez a situação ocorre no assentamento Samba e o fornecimento foi interrompido desde segunda-feira (23).
Os moradores do Samba alegam que o problema é muito recorrente na comunidade e exigem uma solução definitiva por parte da Equatorial Alagoas. Esse ano a situação já se repetiu outras vez na localidade.
As pessoas que vivem no assentamento rural alegam que além do prejuízo por conta da falta de energia elétrica, há também o prejuízo financeiro, principalmente por conta dos alimentos que se estragam por conta da falta de refrigeração.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e o órgão enviou uma nota se manifestando sobre o caso. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia - Assentamento Samba
Sobre a participação de um ouvinte com relação à falta de energia em sua residência no assentamento Samba, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que o último registro que consta no sistema da Distribuidora, feito pelo cliente, foi no dia 10/04. O consumidor foi devidamente orientado a fazer o registro para que uma equipe técnica possa ir até o local verificar a situação.
Para um melhor atendimento, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa.
O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Governador destaca Hospital Metropolitano do Agreste e novos investimentos para Arapiraca
Paulo Dantas abre ano legislativo e destaca obras, hospitais e crescimento econômico em Alagoas
Criança morre após ser soterrada e outra fica ferida em desabamento de barreira em Roteiro
MEC divulga pré-seleção do Fies no primeiro semestre
Carnaval 2026 em AL registra queda histórica de homicídios e nenhum caso de feminicídio
Programa Jovem Senador 2026 está com inscrições abertas para estudantes da rede pública em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
