Maragogi: moradores do Samba estão sem energia elétrica
Problema ocorre desde segunda-feira

O problema voltou a se repetir na cidade turística de Maragogi: os moradores da zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas estão sofrendo com a falta de energia elétrica. Desta vez a situação ocorre no assentamento Samba e o fornecimento foi interrompido desde segunda-feira (23).
Os moradores do Samba alegam que o problema é muito recorrente na comunidade e exigem uma solução definitiva por parte da Equatorial Alagoas. Esse ano a situação já se repetiu outras vez na localidade.
As pessoas que vivem no assentamento rural alegam que além do prejuízo por conta da falta de energia elétrica, há também o prejuízo financeiro, principalmente por conta dos alimentos que se estragam por conta da falta de refrigeração.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e o órgão enviou uma nota se manifestando sobre o caso. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia - Assentamento Samba
Sobre a participação de um ouvinte com relação à falta de energia em sua residência no assentamento Samba, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que o último registro que consta no sistema da Distribuidora, feito pelo cliente, foi no dia 10/04. O consumidor foi devidamente orientado a fazer o registro para que uma equipe técnica possa ir até o local verificar a situação.
Para um melhor atendimento, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa.
O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende investigado por homicídio no bairro Clima Bom, em Maceió

Abertas as inscrições para seleção de profissionais para a Rede de Ensino de AL

Advogado Max Ferreira assume superintendência da CBTU Maceió

Operação Saint Louis: polícia prende mais integrantes do PCC e CV em Alagoas
![[Vídeo] Cratera é tapada de forma provisória na Travessa Isabele Gondim, na Jatiúca](https://img.7segundos.com.br/1qmwXsllRHD4p4mb2UAzIAm2QqE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-16-154500.png)
[Vídeo] Cratera é tapada de forma provisória na Travessa Isabele Gondim, na Jatiúca

Ação leva acolhimento e serviços sociais à população em vulnerabilidade no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
