Luva de Pedreiro assina acordo de exclusividade com patrocinadora de Messi
Influencer passa a ter contrato semelhante ao de super estrelas do futebol com marcas que produzem roupas e acessórios esportivos
Luva de Pedreiro enfim anunciou, nesta segunda-feira (1º), o que ele mesmo definiu como o"maior contrato" de sua ainda jovem carreira. A partir de hoje, o influenciador é patrocinado pela Adidas, marca mundialmente conhecida no ramo esportivo e que patrocina Messi e a Copa do Mundo. O acordo é o primeiro sob a supervisão dos empresários Falcão e Marcelo "Batata", sócios da "F.12"
O contrato do Luva com a Adidas prevê exclusividade do uso de roupas e acessórios da marca, da mesma forma que é feito com os jogadores de futebol. Com isso, o jovem passa a ter suas redes sociais com ações de marketing da empresa e deve utilizar apenas materiais da Adidas. O acordo é um dos maiores já firmados desde que o influencer bombou na internet.
Até este momento, o maior contrato de Luva foi assinado ainda sob a supervisão do empresário Allan Jesus, com a Pepsi. O influencer também tem acordo com a gigante do e-commerce e streaming Amazon, em que Luva é responsável por anunciar as atrações na TV, nas redes sociais e em propagandas espalhadas pelas cidades do Brasil. O contrato com a empresa gira em torno de R$ 2 milhões.
Desse montante, a empresa gerida por Falcão tem direito há 40%, com Iran recebendo integralmente os outros 60%. O jovem ainda recebe um salário de R$100 mil e tem todas as suas despesas pagas pela consultoria da lenda do futsal.
Nas redes sociais de um dos empresários, Luva já tinha dado sinais do acordo com a Adidas. Seus pais apareceram utilizando apenas roupas da marca em viagem para a Europa, além disso, Luva já havia dado sinais com o corte de cabelo representando as três listas da marca. Para o anúncio, o influencer desenhou a logomarca da Adidas no cabelo.
Veja também
Últimas notícias
Hugo Motta cassa Eduardo Bolsonaro e Ramagem em decisão da Mesa Diretora
Casa de Direitos realiza mais de mais de 140 mil atendimentos à população em 2025
Equipe Social do Ronda no Bairro atende idosa com Alzheimer no Benedito Bentes
Moraes autoriza ex-presidente Bolsonaro a fazer fisioterapia na prisão
Lula descarta privatização dos Correios: “Enquanto eu for presidente, não tem privatização"
Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
