Jade Picon revela que passou por cirurgia para tratar problema na mandíbula: 'Tenho uma disfunção'
Influenciadora e atriz abriu o jogo e confessou que tem trauma de agulhas, mas que precisou fazer o procedimento por sua saúde
Jade Picon usou as redes sociais para avisar aos fãs que vai ficar um pouco afastada da web.
O motivo é que a influenciadora e atriz precisou passar por um procedimento cirúrgico relacionado à mandíbula.
"Eu vou ficar um pouco off de hoje por amanhã. Eu tenho DTM, eu não sei, não sou médica, eu tô com acompanhamento médico e tudo. Eu tenho uma disfunção. Enfim, eu vou fazer uma infiltração para me ajudar num problema que eu tenho, gerado por estresse. Já tem um tempo que está me incomodando", explicou ela ao falar da chamada disfunção temporomandibular.
Jade ainda abriu o jogo e disse que não gosta de agulhas: "Eu tô muito nervosa, é uma coisa muito simples, é tipo 30 minutos. Mas eu falei para vocês que tenho trauma de agulha, não gosto dessas coisas. Mas, precisa fazer, é pra minha saúde, pro meu bem-estar. E é isso. Tô com medo".
Pouco tempo depois, ela posou com o cirurgião bucomaxilofacial que realizou o procedimento, avisando que deu tudo certo.
"Já em casa, obrigada pelas mensagens", publicou ela enquanto repousava após a cirurgia.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
