Jade Picon revela que passou por cirurgia para tratar problema na mandíbula: 'Tenho uma disfunção'
Influenciadora e atriz abriu o jogo e confessou que tem trauma de agulhas, mas que precisou fazer o procedimento por sua saúde

Jade Picon usou as redes sociais para avisar aos fãs que vai ficar um pouco afastada da web.
O motivo é que a influenciadora e atriz precisou passar por um procedimento cirúrgico relacionado à mandíbula.
"Eu vou ficar um pouco off de hoje por amanhã. Eu tenho DTM, eu não sei, não sou médica, eu tô com acompanhamento médico e tudo. Eu tenho uma disfunção. Enfim, eu vou fazer uma infiltração para me ajudar num problema que eu tenho, gerado por estresse. Já tem um tempo que está me incomodando", explicou ela ao falar da chamada disfunção temporomandibular.
Jade ainda abriu o jogo e disse que não gosta de agulhas: "Eu tô muito nervosa, é uma coisa muito simples, é tipo 30 minutos. Mas eu falei para vocês que tenho trauma de agulha, não gosto dessas coisas. Mas, precisa fazer, é pra minha saúde, pro meu bem-estar. E é isso. Tô com medo".
Pouco tempo depois, ela posou com o cirurgião bucomaxilofacial que realizou o procedimento, avisando que deu tudo certo.
"Já em casa, obrigada pelas mensagens", publicou ela enquanto repousava após a cirurgia.
Veja também
Últimas notícias

Chuva de meteoros poderá ser vista no Brasil entre a noite de hoje e a madrugda

Supremo Tribunal Federal retoma julgamento dos réus do Núcleo 4 da trama golpista

Educação inicia entrega de kits do programa Foca o Enem

Corpo encontrado decapitado em Coqueiro Seco pode ser jovem desaparecida no Vergel

Cibele Moura solicita campanhas educativas para reduzir mortes maternas em Alagoas

Mulher é ameaçada com faca e agredida pelo companheiro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
