Maragogi realiza 6ª reunião do Comitê Gestor da Orla Marítima
Ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (1º)
Na manhã desta quinta-feira (1º), o Comitê Municipal Gestor da Orla Marítima de Maragogi realizou a sua 6ª reunião, no Auditório de Convenção da Educação, na rodovia AL 101 Norte, na região central da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O momento contou com a participação da iniciativa privada, servidores das secretarias envolvidas, representante do Instituto Federal de Educação (Ifal) e a Superintendência do Patrimônio da União de Alagoas (SPU/AL).
Na ocasião, foram discutidas as próximas etapas e intervenções já contempladas no plano de ação. Além disso, houve a eleição para a composição da nova mesa diretora do comitê, que passa a contar com o presidente, Thomaz Lira, o vice-presidente, Diego Vasconcelos e o 1º secretário, João Lessa de Azevedo. O cargo de 2º secretário terá algum representante do Ifal.
O Projeto Orla é um programa de governo, para integrar a gestão da orla costeira e marinha dos municípios brasileiros, de forma participativa entre o poder público e as comunidades, propondo ações estruturantes para uma gestão sustentável da orla.

Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
