Maragogi realiza 6ª reunião do Comitê Gestor da Orla Marítima
Ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (1º)
Na manhã desta quinta-feira (1º), o Comitê Municipal Gestor da Orla Marítima de Maragogi realizou a sua 6ª reunião, no Auditório de Convenção da Educação, na rodovia AL 101 Norte, na região central da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O momento contou com a participação da iniciativa privada, servidores das secretarias envolvidas, representante do Instituto Federal de Educação (Ifal) e a Superintendência do Patrimônio da União de Alagoas (SPU/AL).
Na ocasião, foram discutidas as próximas etapas e intervenções já contempladas no plano de ação. Além disso, houve a eleição para a composição da nova mesa diretora do comitê, que passa a contar com o presidente, Thomaz Lira, o vice-presidente, Diego Vasconcelos e o 1º secretário, João Lessa de Azevedo. O cargo de 2º secretário terá algum representante do Ifal.
O Projeto Orla é um programa de governo, para integrar a gestão da orla costeira e marinha dos municípios brasileiros, de forma participativa entre o poder público e as comunidades, propondo ações estruturantes para uma gestão sustentável da orla.

Veja também
Últimas notícias
IML libera corpo de piloto australiano de avião que caiu com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
