Eleitor de 74 anos de Maragogi diz: 'voto pelas crianças!'
Voto é facultativo para eleitores acima de 70 anos
Mesmo o voto sendo facultativo para eleitores acima de 70 anos de idade e menores de 18 anos, muitos fazem questão de votar e esse é o caso do senhor José Correia da Silva, de 74 anos. "Zezinho do Peixe", como ele é conhecido em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, enfatizou: "Voto pelas crianças!".
José Correia da Silva foi às ruas da cidade litorânea logo cedo com o título de eleitor em mãos e com a cola dos candidatos que vai votar neste domingo (2), dia do 1º primeiro turno das eleições 2022. Ele se mostrou muito feliz por exercer o seu direito democrático.
Zezinho do Peixe frisou que faz questão de todo pleito poder exercer o seu voto. "Faço questão de votar! Com todo carinho, com todo amor, de coração", destacou.
O idoso sabe que não tem obrigação de votar, mas ele disse que vota pelas gerações futuras. "Luto pelas crianças!Eu já estou idoso e não preciso mais! Eu luto pelas crianças, voto pelas crianças!. Minha esposa foi professora por 34 anos aqui em Aquidabã, foi também da Barra de Piabas, foi diretora também", finalizou.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
