Eleições 2022

Eleitor de 74 anos de Maragogi diz: 'voto pelas crianças!'

Voto é facultativo para eleitores acima de 70 anos

Por Maurício Silva 02/10/2022 11h11 - Atualizado em 02/10/2022 11h11
Eleitor de 74 anos de Maragogi diz: 'voto pelas crianças!'
José Correia é só alegria por poder votar - Foto: Isac Silva/7Segundos

Mesmo o voto sendo facultativo para eleitores acima de 70 anos de idade e menores de 18 anos, muitos fazem questão de votar e esse é o caso do senhor José Correia da Silva, de 74 anos. "Zezinho do Peixe", como ele é conhecido em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, enfatizou: "Voto pelas crianças!".

José Correia da Silva foi às ruas da cidade litorânea logo cedo com o título de eleitor em mãos e com a cola dos candidatos que vai votar neste domingo (2), dia do 1º primeiro turno das eleições 2022. Ele se mostrou muito feliz por exercer o seu direito democrático.

Zezinho do Peixe frisou que faz questão de todo pleito poder exercer o seu voto. "Faço questão de votar! Com todo carinho, com todo amor, de coração", destacou.

O idoso sabe que não tem obrigação de votar, mas ele disse que vota pelas gerações futuras. "Luto pelas crianças!Eu já estou idoso e não preciso mais! Eu luto pelas crianças, voto pelas crianças!. Minha esposa foi professora por 34 anos aqui em Aquidabã, foi também da Barra de Piabas, foi diretora também", finalizou.

Com apuração de Isac Silva*