[Vídeo] Rodrigo Cunha decide não tomar lado para presidente
Candidato pede voto para vencer Calheiros em Alagoas
![[Vídeo] Rodrigo Cunha decide não tomar lado para presidente](https://img.7segundos.com.br/zieL28adSpcMw9OFWs00thKf-ZI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/20221007-133848.jpg)
O candidato a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), anunciou em vídeo na manhã desta terça-feira (11) sua posição no segundo turno da disputa presidencial.
Na mensagem, Cunha afirma estar ao lado do povo de Alagoas, posicionando-se em favor do diálogo com o próximo presidente a ser eleito em 30 de outubro, independentemente de ser o candidato Lula (PT) ou Jair Bolsonaro (PL).
O pronunciamento de Rodrigo Cunha foi antecipado, uma vez que seria feito em coletiva de imprensa às 9 horas desta terça, em um hotel de Maceió.
"Reafirmo minha posição em defesa de Alagoas, minha disposição para dialogar com todas as duas frentes que disputam a presidência pregando o que de fato interessa que é o apoio do governo federal para as demandas de Alagoas. O governador tampão, fantoche dos Calheiros e do deputado Marcelo Vitor, parece se orgulhar em fechar a porta do estado para o governo federal, mas na verdade o resultado desta picuinha política é a fome, o desemprego, o analfabetismo e diversos outros males. Vou trabalhar com Bolsonaro, ou com Lula, sempre em prol do estado e de nossa gente", disse Rodrigo Cunha.
Em todo o país, 12 estados estão vivenciando disputas de segundo turno para seus governos estaduais. E em cerca de 50% deles, candidatos adotaram a mesma posição de Rodrigo Cunha, não contaminando a disputa local com a corrida presidencial, pregando trabalho e desarticulando rivalidades que alimentam a política improdutiva e causam prejuízo à população.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”

Alimentação Escolar de Junqueiro é destaque em Encontro Estadual do PNAE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
