Morre o pai do presidente da Câmara de São Luís do Quitunde
Evandro Pereira de Oliveira morreu nesta terça-feira (13)
Morreu na manhã desta terça-feira (13) o senhor Evandro Pereira de Oliveira. ‘Vandinho’, como ele era conhecido, é pai do presidente da Câmara de São Luís do Quitunde, vereador Edvandro Gama Pereira ‘Cabeça’ (MDB). A prefeita Fernanda Cavalcanti decretou luto oficial por três dias na cidade.
Seu Vandinho era uma pessoa muito conhecida na cidade do Norte de Alagoas e a notícia do falecimento do genitor do vereador tem causado muita comoção no município. Evandro Pereira de Oliveira é caracterizado por ser uma pessoa simples e de bom coração. Os horários e locais do sepultamento e do velório ainda não foram divulgados oficialmente.
O presidente da Câmara Municipal tem lamentado muito a morte do pai. Ele ainda não se manifestou por meio das redes sociais. Os vereadores de São Luís do Quitunde lamentaram muito a morte de Vandinho e estão prestando solidariedade aos familiares.
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), também se lamentou. “Estendo minha solidariedade ao vereador “Cabeça”, que na manhã desta terça-feira (13), recebeu a triste notícia do falecimento do seu pai, Evando Pereira de Oliveira, conhecido popularmente por Vandinho. Que Deus em sua infinita misericórdia conforte seu coração e de todos os familiares e amigos, dando forças para enfrentar esse momento tão doloroso”, publicou.
A Casa Legislativa emitiu uma nota de pesar lamentando a morte por meios das redes sociais. “É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Vereadores lamenta o falecimento do senhor Evando Pereira de Oliveira, pai do vereador e presidente Edvandro Pereira. Neste momento de extrema dor, que se estende aos demais familiares e amigos, os vereadores e demais colaboradores deste Poder Legislativo expressam votos de pesar. Que Deus conforte o coração de todos!”, postou.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
