PM da reserva é encontrado morto dentro de casa em Porto de Pedras
Fato foi registrado no conjunto Agenor Felisberto de Ataíde
Um policial militar da reserva foi encontrado morto dentro da própria residência no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (13), no conjunto Agenor Felisberto de Ataíde, no bairro Centro.
Moradores do conjunto Agenor Felisberto de Ataíde sentiram um mal cheiro vindo da casa do idoso na localidade. As pessoas estranharam o fato e decidiram chamar os familiares do homem. Quando os parentes chegaram ao imóvel encontraram o militar morto.
Os familiares do PM foram até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Curtume, para avisar à Polícia Civil sobre o achado de cadáver no bairro Centro. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo do militar sem nenhum sinal vital e já com mau cheiro. Aparentemente o caso está sendo tratado como morte natural. A Polícia Científica também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea.
O corpo do militar da reserva de 66 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
