PM da reserva é encontrado morto dentro de casa em Porto de Pedras
Fato foi registrado no conjunto Agenor Felisberto de Ataíde
Um policial militar da reserva foi encontrado morto dentro da própria residência no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (13), no conjunto Agenor Felisberto de Ataíde, no bairro Centro.
Moradores do conjunto Agenor Felisberto de Ataíde sentiram um mal cheiro vindo da casa do idoso na localidade. As pessoas estranharam o fato e decidiram chamar os familiares do homem. Quando os parentes chegaram ao imóvel encontraram o militar morto.
Os familiares do PM foram até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Curtume, para avisar à Polícia Civil sobre o achado de cadáver no bairro Centro. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo do militar sem nenhum sinal vital e já com mau cheiro. Aparentemente o caso está sendo tratado como morte natural. A Polícia Científica também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea.
O corpo do militar da reserva de 66 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
