Acusado de furto é linchado em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um homem acusado de furtar um celular foi linchado pela população no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado pela polícia no início da madrugada desta quarta-feira (14), às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para São Bento, que estava acontecendo um linchamento público de um homem suspeito de ter furtado um celular. Quando os militares chegaram ao local encontraram com um homem jogado no chão com lesões corporais.
De acordo com a vítima, o suspeito entrou no imóvel, pediu um lanche e se aproveitou do descuido e furtou um iphone do dono do empreendimento. Uma funcionária do estabelecimento viu a ação criminosa e gritou ‘pega ladrão’. Populares perceberam o fato e pegaram o suspeito.
O homem foi inicialmente espancado, tentou fugir, mas não conseguiu e se machucou ainda mais. Os policiais encaminharam o acusado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Após receber alta médica, o acusado de 36 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
