Acusado de furto é linchado em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um homem acusado de furtar um celular foi linchado pela população no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado pela polícia no início da madrugada desta quarta-feira (14), às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para São Bento, que estava acontecendo um linchamento público de um homem suspeito de ter furtado um celular. Quando os militares chegaram ao local encontraram com um homem jogado no chão com lesões corporais.
De acordo com a vítima, o suspeito entrou no imóvel, pediu um lanche e se aproveitou do descuido e furtou um iphone do dono do empreendimento. Uma funcionária do estabelecimento viu a ação criminosa e gritou ‘pega ladrão’. Populares perceberam o fato e pegaram o suspeito.
O homem foi inicialmente espancado, tentou fugir, mas não conseguiu e se machucou ainda mais. Os policiais encaminharam o acusado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Após receber alta médica, o acusado de 36 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Operação Tapa-Buraco recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping Miramar
Cabo Bebeto recepciona Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar em visita a Maceió
Piloto brasileiro desenha 'Lito' no céu dos EUA em homenagem a influenciador
Prefis 2026 segue aberto com descontos de até 100% nos juros e multas
Produtores rurais de Alagoas têm até setembro para declarar o ITR 2026
Arapiraca amplia ações para implantação do Selo de Inspeção Municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
