Após derrota contra Croácia, Éder Militão decide passar alguns dias com a filha no Brasil
O jogador não via a menina havia pouco mais de um mês, quando ela e a mãe, Karoline Lima, se mudaram de Madri para São Paulo

Éder Militão não conseguiu trazer o troféu da Copa do Mundo 2022 para casa, mas, assim que chegou ao Brasil com os demais jogadores da seleção, decidiu aproveitar alguns dias com a filha, Cecília, de 5 meses. A menina é fruto do antigo relacionamento do jogador com Karoline Lima.
O zagueiro não via a pequena havia pouco mais de um mês, quando ela deixou Madri, na Espanha, e foi para São Paulo com a mãe. Desde então, os dois só se viam por videochamadas.
Quem deu a notícia sobre o reencontro de pai e filha foi a própria influenciadora, que afirmou estar sofrendo com a partida da bebê, mas feliz por ela ter esse tempo com o atleta. "Estou numa bad [tristeza] porque Cecilhota foi ficar com a família do pai dela, com o pai dela etc. Isso vai ser bom para ela. É isso! Ficaremos sem ela um pouco, mas faz parte", contou Karol.
A modelo e Militão viveram um término polêmico e ainda se estranham quando surgem notícias sobre o relacionamento deles, que acabou em julho deste ano. Recentemente, ela revelou que foi traída mais de uma vez pelo zagueiro enquanto estava grávida de Cecília. Eles também tiveram alguns embates relacionados à pensão da menina.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
