Grávida morre em ambulância após monitor cardíaco cair na cabeça
Jovem estava sendo transportada para hospital em Uberaba
A Prefeitura da cidade de Sacramento, a 480 km de Belo Horizonte, abriu um procedimento para investigar o que teria acontecido com uma mulher grávida que morreu na semana passada após ser transportada até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro em Uberaba, a 481 km da capital mineira.
Kamily Priscila Fernandes de Oliveira, de 20 anos, estava grávida e morreu após ser transportada em uma ambulância da Prefeitura até o Hospital. O monitor que monitora a frequência cardíaca teria caído sobre a cabeça da Kamily durante o percurso. O bebê sobreviveu.
O Secretário de Saúde da cidade informou que a administração municipal abriu um procedimento de investigação para apurar o que teria acontecido. Ele também informou que a grávida já estava em um estado de saúde bastante delicado antes do acidente. Os familiares de Kamily pedem por justiça nas redes sociais.
A reportagem entrou em contato com o Hospital e aguarda retorno.
Veja também
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
