Grávida morre em ambulância após monitor cardíaco cair na cabeça
Jovem estava sendo transportada para hospital em Uberaba

A Prefeitura da cidade de Sacramento, a 480 km de Belo Horizonte, abriu um procedimento para investigar o que teria acontecido com uma mulher grávida que morreu na semana passada após ser transportada até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro em Uberaba, a 481 km da capital mineira.
Kamily Priscila Fernandes de Oliveira, de 20 anos, estava grávida e morreu após ser transportada em uma ambulância da Prefeitura até o Hospital. O monitor que monitora a frequência cardíaca teria caído sobre a cabeça da Kamily durante o percurso. O bebê sobreviveu.
O Secretário de Saúde da cidade informou que a administração municipal abriu um procedimento de investigação para apurar o que teria acontecido. Ele também informou que a grávida já estava em um estado de saúde bastante delicado antes do acidente. Os familiares de Kamily pedem por justiça nas redes sociais.
A reportagem entrou em contato com o Hospital e aguarda retorno.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
