Jovem é preso acusado de desacatar policiais em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Adélia Lira
Um jovem foi preso no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, acusado do crime de desacato. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (22), no conjunto Adélia Lira, na localidade conhecida como ‘Alto da Grota’.
Militares da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pela Grota quando viram várias pessoas na região alta da comunidade. Os suspeitos começaram a fugir quando perceberam a aproximação dos policiais. O local é conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas.
Os PM’s foram até a parte alta do Adélia Lira. Os policiais foram fazer revista em um jovem dizendo para ele colocar as mãos na cabeça, mas segundo a polícia ele recusou. Os militares falaram novamente, mas o homem negou mais uma vez e começou a dizer palavrões com a equipe policial.
Os policiais tiveram que usar a força para conter o acusado e ele foi detido. O suspeito de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Dois Riachos por estiagem
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Justiça suspende concurso para Guarda Municipal de Rio Largo após suspeita de fraude
Servidor público é achado morto dentro de casa na Barra de Santo Antônio
Suspeito de agredir ex-companheira e incendiar casa é preso após 16 anos
Atrações musicais de peso prometem animar Cavalgada Amigos do Zé Pacheco
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
