Acidentes

Polícia Científica identifica mortos em acidente em Colônia Leopoldina

Sinistro deixou duas vítimas fatais e um ferido

Por 7Segundos, com Assessoria 27/01/2023 07h07
Polícia Científica identifica mortos em acidente em Colônia Leopoldina
Fato chamou a atenção de muitas pessoas na cidade de Colônia Leopoldina - Foto: Assessoria

A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) informou nesta quinta-feira (26) que foram identificados as vítimas fatais do acidente de trânsito ocorrido na noite de quarta-feira (25) no Km 17 da rodovia BR 416, em um trecho que fica na zona rural de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas.

De acordo com o IML, o corpo do sexo masculino é do vigilante Francisco Barbosa da Silva de 63 anos, e o do sexo feminino é o da sobrinha dele, a estudante Laédja Augusta Barbosa da Silva de 15 anos.

O homem residia no município de Colônia Leopoldina e a adolescente no distrito de Campos Frios, no município de Xexéu, no Estado vizinho de Pernambuco. Após o exame cadavérico e a identificação oficial, os corpos dos dois foram liberados para sepultamento.

O acidente

Na noite de quarta-feira (25) uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando dois mortos e um ferido em Colônia Leopoldina. As vítimas fatais estavam na motocicleta e o condutor do carro de passeio ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Mata (HRM), na cidade de União dos Palmares.